O encontro que gera pai e filho
Meu coração quase saiu pela boca e confesso que fiquei desesperado
Uágno Lima é meu amigo no Facebook há algum tempo. E é claro que a rede não me entrega publicações de todos os meus amigos, o que realmente é uma pena, quando se tem um Uágno com histórias incríveis para lermos.
Eu estava buscando inspiração para um artigo do dia dos pais e, de repente, uma história maravilhosa saltou aos meus olhos em quanto rolava o feed de publicações do meu perfil. Não tive dúvidas de escolher este depoimento como o melhor exemplo do que é ser pai.
Nosso desejo é que esta mensagem, também, possa tocar o seu coração e inspirar outros a escolherem ser pais de tantas princesas e príncipes nascidos para alegrar o mundo.
Nunca tive vontade de ter filho. Mas um tempo apareceu uma menina dizendo que a filha que ela tinha era minha e fomos fazer o exame de DNA.
Rapaz, meu coração quase saiu pela boca. Confesso que fiquei desesperado no começo. Mas no dia que encontrei a criança e a menina perguntou toda orgulhosa: "o senhor é o meu pai? ". Meu coração amoleceu na hora e eu disse: " Não sei se sou seu pai, mas quero muito ser. Pois você é uma princesa."
Pensa na decepção, quando o DNA deu negativo. Mesmo escolhi continuar a ajudando. Paguei a sua festa de aniversário de dez anos, a única que ela teve na vida até aquele momento e me comprometi em pagar sua faculdade. Não sei como vou fazer isso. Mas vou conseguir. Sei que vou!