Desafio: quem é o artista dono deste bigode?

Chegou a hora de você conhecer um artista capixaba super talentoso

2 de dezembro de 2021
atualizada em 2 de dezembro de 2021
Retrato de Ademir Ribeiro do ensaio para o lançamento de "A Jornada"
Retrato de Ademir Ribeiro do ensaio para o lançamento de "A Jornada"

Conheci o Manfredo nas redes sociais. E como poderia não chamar atenção com seu bigode do século 19, como o de Bill Cutting no filme Gangues de Nova York? O personagem William Cutting teve seu bigode considerado um dos mais legais de todos os tempos do cinema. Mas ser estiloso não é o que nosso artista Manfredo tem de melhor.

Manfredo é um músico completo e com grande talento. Não que eu tenha credenciais para julgar o trabalho deste jovem do bigode incomum. Mas música é assim, ela ultrapassa patentes, paredes, preconceitos e toca fundo no coração da gente. E quando toca nossos sentimentos a gente reage. Sua música fácil e letra muito doce nos traz paz de espírito em tempos tão conturbados.

A arte não discrimina ninguém e um artista sensível consegue trazer da sua própria alma um toque mágico para a nossa. Além do carisma e presença marcantes, Manfredo compõe, toca e interpreta suas próprias canções. É dono de uma personalidade muito simples, poética e incrível determinação.

Conheça aqui seu single mais recente, ‘A Jornada’, e faça sua própria avaliação. E se você gostar, com certeza vai, não deixe de curtir, se inscrever nos seus canais e compartilhar seu trabalho. Um artista como Manfredo, aquele de bigode, merece nosso apoio. E é bom você correr e se inscrever logo nos seus canais, enquanto ele mesmo consegue dar atenção aos admiradores do seu trabalho. Quando ele ficar muito conhecido, vamos ficar satisfeitos de ter ajudado a levar sua boa música ao conhecimento de outras pessoas.

Vamos juntos colocar este talento capixaba em evidência! Aproveite e envie o link de ‘A Jornada’ para aquele profissional que fez a diferença na sua vida durante a pandemia e para quem você ama!

Palavras do Manfredo em seu Facebook:

Ser o herói da própria história começa entendendo que também somos nossos próprios vilões.

Como, maravilhosamente, me disse o meu profeta-amigo Daniel Bosi (@danielfelipebosi): todas as histórias que vemos nos filmes, histórias, lendas, trazem no arquétipo do herói uma dualidade com seu antagonista. E nessa fala magnífica, que esse amigo me trouxe, em todas essas histórias, estão ali retratados dois lados, egos, existentes em todos nós. Herói e vilão em uma eterna batalha.

E você? Qual desses egos tem vencido a batalha em você?

 
Sobre Manfredo:
Curador - Mizzy Room Sessions
Diretor - Moustache Produções Artísticas
Cantor e Compositor pela - UBC - União Brasileira de Compositores
Membro Titular do CMPC de Vila Velha - ES

Contatos:
WhatsApp 27 99249- 5544
e-mail: eumanfredo@outlook.com

Outros canais do artista: Instagram @eumanfredo; YouTube e Facebook

imagem de
Carmem Barcellos
Comendadora Augusto Ruschi, técnica em Meio Ambiente, graduada em Administração com habilitação em Marketing, pós-graduanda em Gestão Pública, bancária, eterna aprendiz e artista por vocação
PublicidadePublicidade