Jornalista, ex-Globo, surge como possível candidata da Rede ao Senado Federal

Valéria Monteiro foi a primeira mulher âncora do Jornal Nacional e apresentadora da revista semanal Fantástico na Rede Globo

20 de fevereiro de 2022
atualizada em 21 de fevereiro de 2022
Valéria Monteiro ao lado de Roberto Campos
Valéria Monteiro ao lado de Roberto Campos

A jornalista Valéria Monteiro, primeira mulher a apresentar do Jornal Nacional e, também, apresentadora da revista semanal Fantástico da Rede Globo, teve seu nome citado com entusiasmo durante a reunião do diretório estadual da Rede Sustentabilidade de São Paulo.

Valéria, com seu profundo conhecimento da política brasileira e necessidades do país, une seu nome a outras figuras de relevância nacional e internacional como Marina Silva e Randolfe Rodrigues.

A Rede debate os rumos a seguir nas eleições deste ano. Inclusive, uma possível Federação com outros partidos.

O nome da jornalista surge neste cenário, como possível candidata ao Senado Federal, numa chapa liderada pelo atual Vice-Prefeito de São João da Boa Vista, Roberto Campos, pré-candidato ao Governo do Estado pela REDE, Sustentabilidade. É possível que o partido conte com Marina Silva na chapa de Deputados Federais para São Paulo.

imagem de
Carmem Barcellos
Comendadora Augusto Ruschi, técnica em Meio Ambiente, graduada em Administração com habilitação em Marketing, pós-graduanda em Gestão Pública, bancária, eterna aprendiz e artista por vocação
PublicidadePublicidade